6 de setembro de 2012

FAVORITOS DE VERAO 2012.

Ola amadas!!

É com uma certa tristeza q venho postar meus favoritos de verao,afinal o verao do outro lado do mundo,passa tao rapido q mal da tempo de usar um produto especifico ate o fim dessa estacao!rss
Mas tudo bem...ano q vem tem mais ne!rs
Bom meninas,vamos ao q interessa de vdd!!Xo tristeza da despedida do verao!kkk

Foto tirada em uma praia em Mie,desculpem mas nw lembro qual praia!mas nw gostei nw,no lugar da areia tinha pedregulhos!!nhééée!rs


Bom meninas,eu nw usei tanta coisa assim especifica p/ verao,como tenho a pele ''chata'',digo sensivel.rs,quase nw usei base,nem bb cream,pó de vez em qdo nunca!Confesso q no verao eu akbo relaxando com cuidados da pele,tanto facial qto corporal!só lembro de passar qdo a pele ta implorando por uma hidratada!!Ainda bem q tomo muuuuuita agua,senao....!!

Vou comecar com meu hidratante facial:



LOREAL REVITA LIFT EMULSION HYDRATANTE LIGHT


Gostei muito dele,ele é bem leve,a pele absorve rapido(minha pele é mista).cheguei a usar 2x num dia,principalmente depois q voltava da praia.Por ser leve,ele nw pesa no rosto,Aprovado por mim!

COMO USAR:Depois da sua locao ou tonico,pode ser usado tanto de dia como de noite.Como eu disse, ele é na versao light,porisso nw ''pesa'' no rosto.
QUAL A PROPOSTA DELE:Axo q essa linha Revita Lift é mais direcionada p/ peles maduras,ela promete diminuir ou evitar o surgimento de linhas de expressao,etc....eu sinceramente nw vi diferenca,mas tbem nw usei ele muuuuito tempo,mas sempre gostei do produtos da Loreal.



MAYBELLINE INSTANT AGE REWIND ERASER DARK CIRCLES
Ainda com cuidados faciais(sim!!pq corretivo pra mim é um cuidado facial,minhas olheiras mandaram eu dizer isso!rss),gostei muito desse corretivo da Maybelline,ele cobre bem,é pratico de aplicar,pois ja vem com uma esponjinha,alem de corrigir ele tbem ilumina!!legal ne!ONDE COMPREI:no DonkiHoti,tinha varias cores,o meu é num tom rosado.
ele vem assim
essa é a cor:611 AREYE-60 COMPREI NO DONKIHOTI.



PROTETOR SOLAR  LA ROCHE POSAY ANTHELIOS SPF 45
ULTRA LIGHT SUNSCREEN FLUID


esse protetor é otimo!Ele deixa pele branca? Naoooo!A pele absorve rapido?Siimmm!To gostando muito!Se vou comprar de novo???Naoooo!Por mais q eu tenha gostado,eu gosto de testar coisas novas e ja tenho um na lista q é um da Biore q algumas meninas ja falaram no Youtube.Nw sou muito ''fiel'' com produtos de beleza...vcs sao??rss

OLEO REPARADOR KERASTASE NUTRITIVE OLEO RELAX

No verao nw tem jeito ne....o cabelo volta espigado,seco da praia,piscina,etc.Comigo nw é diferente! e esse olinho tem me ajudado muito!depois de lavar os cabelos ,dou uma espirrada na mao, esfrego e passo no comprimento e seco naturalmente.ele abaixa os arrepiados e ainda nutre os fios,sinto o cabelo macio e domado!Recomendo!Esse veio numa revista com outros produtinhos na marca!Recomendo!!ainda se axa nas livrarias aki!


BODY FANTASIES COTON CANDY FANTASY-BODY SPRAY

Kem gosta de cheiros doces,vai amar esse perfuminho!!eu nw sou muito fã,confesso mas qdo eu vi q ele tem cheiro de algodao-doce,nw resisti !!Esse cheiro me lembra a minha infancia!Qdo eu ia nos parques de diversao e tinha q comer pipoca e algodao doce!haahaha(Momento Tunel do Tempo rss)
Ele é pekenininho,tem 50 ml,cabe na bolsa!Recomendo pra kem tem saudades da infancia!hihihi

BRONZER THE BALM BAHAMA MAMA

Comprei na minha ultima comprinha no StrawberryNet,e to amando!!paguei Y1500 e poko..é mate e dura muito na pele!Faco contorno com ele!

A cor nw é taaao escura !dá pra fazer contorno de boa!

E pra terminar esse post(Ufa! inte q enfim ne rs)....

BATOM AVON COLOR RICH MEGA IMPACT
 Esse batom foi um achado!!tava na promocao por 320 yenes!

Cor RC015 Esse é a cor mais clara dessa linha!

Um rosa claro muito lindo!

ENTAO É ISSO!!MEUS FAVORITOS DE VERAO!!APROVEITEM BEM O FINALZINHO DESSE VERAO GAROTAS!!BJOS












4 comentários:

  1. Oi Sophia!
    Vim retribuir a visita que você fez no Muito + Glamour e conhecer o seu cantinho também!
    Espero que vc encontre a lojinha da Skin Food no Parco nem que seja para testar né, pq para comprar tem também opções via internet e coisa e tal, mas a vantagem de ir à loja é testar na hora pra ver se vc gosta!
    Adorei seus favoritos de verão! Realmente o verão passa voando aqui no Nihon né e o inverno parece que nunca vai acabar! kkkk
    Sou louca pra testar os produtos da The Balm, seu matte bronzer é lindo e parece ótimo!
    Seu blog não tem opção de SEGUIR? Coloca que fica mais fácil pra quem quiser acompanhar seus posts!
    O próximo post do Muito + Glamour será de sorteio, fique de olho pra participar!

    beijos querida!
    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Angel!alias o primeiro comentario!!obrigada mesmo!To comecando agora,to meio ''apanhando'' ainda mas vamola ne!rss eu comprei 2 blushs da The balm um foi indicacao no Clube da Necessaire,e nw me arrependo,ele é o meu preferido!logo sai resenha dele!os produtos da SKinFood sao bons ne,nw vo eskecer da loja qdo for p Nagoya!bjos e ja colokei a opcao Siga! rss bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a dica do corretivo! Meus cosmeticos faciais tbm sao rosados e eu tenho mta dificuldade em achar produtos bons pra disfarçar minha expressao de panda cronica. rs Eu tenho pele oleosa. É uma luta!!! ^^ Amei seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Raquel!!esse corretivo é otimo!meu preferido no momento!vc ta no Japao??se sim,vai la no Donki q vc axa baratinho!bjos

    ResponderExcluir