14 de setembro de 2012

MAYBELLINE COLOR TATTOO JAPONESA! SERÁ???

Oi Amadas!!

Hoje vou falar sobre uma duvida que me surgiu recentemente.
Olhando pra estande da Maybelline,me deparei com essa sombra cremosa,tinham varias cores,e acabei escolhendo essa roxa:
Quando eu comprei ela,ainda não tinha conhecimento das famosas sombras Color Tatoo.
Foi só depois que adquiri minha primeira Color Tattoo que eu fui ver que elas sao parecidas!

Essa é a cor 50 EDGY EMERALD é um verde cintilante mais lindo que eu ja vi!
Olhando assim por fora ninguem diz que elas sao parecidas mas se vc ver o produto em si:
As duas sao sombras cremosas,e a consistencia de ambas muuuito parecidas,á da esquerda(Maybelline japonesa é roxa e eu sei q na linha da Color Tattoo tem uma roxinha, que ate se parece com a japonesa vejam:
cor:20-PAINTED PURPLE

O ponto negativo da ''Color Tattoo'' japonesa é a pigmentação,não q ela seja ruim,mas se comparar com a Color Tattoo ''original'',fika um pouco á desejar.De resto elas sao bem parecidas!

Da esquerda:Maybelline Lasting Shine gel shadow cor pu-1
Da direita:Maybelline Color Tattoo cor 50 Edgy Emerald

DESCRIÇÃO: a sombra japonesa diz que tem duração de 24h, a Color Tattoo tbem!
As duas sao de embalagem de vidro,mas a japonesa tem a tampa de metal,enquanto que a outra tem tampa de plastico ou acrilico.
A sombra japonesa(não vem escrito nada sobre quantidade) tem quase a metade de produto comparando com a Color Tattoo(4g)
A sombra japonesa diz que é aprovada em testes de alergias e aprovada p/ usuarios de lentes de contato e é a prova dágua.
Vamos ao swatche:
Sem Flash:Sombra japonesa:tem que passar varias vezes pra fikar nessa cor,se vc passar o dedo em cima ela sai sim,ao contrario da Color Tattoo,que parece tatuagem mesmo,não sai facil.
Com Flash

 Agora vamos pra Color Tattoo ''original'' rs:
Sem Fash: a pigmentação é incrivel!com uma passada ela ja fika nessa cor,e a cor gruda igual uma tatuagem mesmo!pode passar o dedo em cima que ela não sai,o contrario da japonesa!Ah! e a duração é melhor tbem!

Com flash

RESUMO
A sombra japonesa é boa sim,eu recomendo,mas se vc for comparar com a Color Tattoo,ai ja é outra coisa.
Eu não tenho certeza,mas parece que não tem mais essa sombra nas prateleiras japonesas,não sei porque!Acho que paguei em torno de 700 e pouco yenes.Acredito que em sites como Rakuten,pode-se achar.
A Color Tattoo paguei 1.300 yenes na loja da Katia,paguei 1.300 cada,se vc for levar mais de 2 sai 1.200 cada.o link da loja dela ta no lado direito da pagina.


E VCS MENINAS?TEM ALGUMAS DESSAS SOMBRAS?QUE ACHAM DELAS?



Um comentário:

  1. Nossa!!! Vc sabe menina que eu tinha muita curiosidade de saber dessa color tatoo mais tive receio de comprar acho lindo o azul só pra variar né ? Acho que tenho algum problema com azul tudo que tem azul de todos os tons eu amo então uma pergunta se puder depois vc me fala no face dá para esfumar com outras sombras??? Seu blog ta maravilhoso viu??? Bjk!!!

    ResponderExcluir