31 de outubro de 2012

EXPERIENCIA DE COMPRA: FOREVER 21(Online)

Ola amadas!!

Mais um post sobre comprinhas onlines.
Dessa vez na Forever 21.
Quero pedir desculpas por nw postar direitinho as  fotos das coisinhas que comprei!
É que como eram presentes,não deu p/ abrir a embalagem e tudo mais...voces entendem ne!?rs
Foi minha primeira compra no site, ja que para mim fica praticamente impossivel ir na loja fisica,por ela ficar láááá em Tokyo(ate onde sei!Se tiver outras por ai,espero que voces me digam!).
Enfim!Deixo falar do site!
Gostei muito,acho que esta muito bem explicado,tem muuuuitas fotos.A parte que eu mais gostei foi a de Acessorios,acho que eles são bem detalhistas,escreveram detalhes de tamanho e cor das peças.
Lá dizia que minha compra demoraria de 4 á 7 dias pra chegar em minha casa.Chegou em 2 dias!!Mais um ponto positivo!
Ponto negativo:Nenhum.


Muito bem embalado,numa caixa de papelão dura e com papel-seda protegendo os produtos.





Comprei 2 peças de vestuário e um acessório(presentes p/ minha irmã),veio tudo muito bem embalado,sem defeitos.

1 legging,1 cachecol e 1 par de brincos.

Eu não tenho cartao de credito,por isso fiz como pagamento no ato da entrega,geralmente vem escrito:C.O.D.

Entao é isso,espero ter ajudado de alguma forma,duvidas é só deixar comentarios!!Agora ta facil deixar comentario,pq desativei akele negocio chato de ter q colocar letras e numeros(chato demais ne) q é um verdadeiro espanta-coragem-de-escrever-comentarios!rss
Ate a proxima!!


15 comentários:

  1. Olá Sophia td bem? Adoro comprar na loja online da Forever 21, realmente como você falou a entrega é bem rápida. E fora que sempre tem vários descontos para aproveitar né! Agora que abriu uma loja física em Toki Premium Outlet quero muito ir visitá-la. Adorei o post uma ótima experiência de compra. Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!tudo bem?desculpe a demora pra responder,mudei de endereco e fikei mais de 1 semana sem net(mas sobrevivi!rs)entao,gostei muito da loja virtual,nw vejo a hora de conhecer a fisica,onde fika esse outlet?

      Excluir
    2. Olá Sophia. Tudo bem. Difícil sobreviver sem net nem imagino mais sem. rsrs O Outlet fica em Gifu na cidade de Toki. Também fiz um post sobre a Forever 21 e a loja de Toki, e indiquei seu post tá ;)
      Bjs
      Jaque
      vamosservaidosas.blogspot.com

      Excluir
    3. Kkk esqueci de colocar o link. http://vamosservaidosas.blogspot.jp/2012/12/forever-21-e-visita-loja-de-toki.html

      Excluir
    4. Oi Jaque!!ja colokei esse outlet na minha lista de lugares legais p/ conhecer!hehehehe vou ver o post no seu blog!bjos

      Excluir
  2. OLÁ MIGA TUDO BEM? A MINHA FILHA SEMPRE COMPRA NESSA LOJA, SUPER BARATO AS COISAS, MIGA SENÃO ME ENGANO VAI ABRIR UMA EM NAGOYA.BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! barato e bonito ne?tomara q abra em Nagoya mesmo!bjo

      Excluir
  3. Vc nao teve nenhum problema na parte do endereco? eu nao consigo colocar o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sayori!tudo bem?uéee!pq?axo tao facil pq eles pedem o codigo postal,ai vc digita e ja sai o nome da cidade,estado e bairro!ai vc só coloca o nome do seu ape ou casa.sera q é nisso q vc ta tendo dificuldade?

      Excluir
    2. Oii Shopia,estou tendo a mesma dificuldade,será que eles não entregam mais para o Brasil?

      Excluir
    3. Oi Isadora!andei pesquisando embora nao tenha encontrado muitas informacoes a respeito do q vc me perguntou,pude ver q a Forever nw entrega p/ Brasil mesmo,um absurdo!! parece q eles entregam p/ Argentina,q é do lado praticamente,mas ai nw!o q vcs podem fazer é um abaixo assinado pedindo p/ Forever colocar o Brasil na lista de envios ne!Creio eu q eles estao perdendo muito nw aceitando clientes dai!aff bjos

      Excluir
  4. Olá boa noite :) Sou portuguesa e estou muito interessada em comprar uma blusa na forever21, contudo quando escolho a opção de comprar em euros aumenta-me quase 4 euros ao preço em dólares, assim, em vez de pagar 14 euros (correspondente ao preço em dólares), acabo a pagar 20. Será possível eu comprar em dólares mesmo vivendo na união europeia ?

    Obrigada, Rita.

    ResponderExcluir
  5. Olá (: eu sou de portugal e gostava de saber como você faz para encomendar, eu não percebo o site :s

    ResponderExcluir
  6. Olá! A loja forever 21 online fica dentro da uniao europeia? Obrigada

    ResponderExcluir