5 de fevereiro de 2013

RESENHA:NOVA MÁSCARA DA MAYBELLINE-THE ROCKET.

Ola!amadas!!

Hoje vim falar da nova máscara da Maybelline a THE ROCKET.
                              Na embalagem diz: ''Uma explosão de volume da raiz á ponta''.




Aqui diz que dá 6x mais volume e  que não deixa os cilios ''empelotarem'' ou criar ''grumos'' ou ainda as famosas ''perninhas de aranhas'' hahaha

Esse é a prova d'agua(não sei se tem na versão normal) na cor 411 Very Black


Eu sou meio suspeita pra falar das máscaras da Maybelline,porque eu simplesmente A-MO!!!
Quase todas que eu usei não me decepcionaram!E essa é mais uma!!


Seu pincel é bem gordinho e as cerdas curtas e bem juntinhas!

Pra ficar mais fácil de ''entender'' resolvi comparar com outra máscara baphonica da mesma marca,a The Colossal.


da direita:The Colossal, e da esquerda The Rocket.
De cima The Rocket. De baixo The Colossal.

MINHA OPNIÃO:Eu gostei muito mesmo da The Rocket,diria até que ela é a versão melhorada da The Colossal!Não que eu ache que a Colossal devia melhorar,porque pra mim,ate conhecer a The Rocket,ela era a minha preferida sempre!
A diferença entre as duas,é que a The Rocket dá tanto volume quanto á outra,mas sem deixar ''empelotar''.

Vamos ao swatche:


Sem nada, só curvex.


Uma camada da The Rocket


2 camadas

Na primeira foto deu pra ver que eu sou praticamente ''careca'' de cílios ne?kkk .Se eu não curvá-los então,eles ficam praticamente invisiveis.snif!O que eu mais gostei dessa mascara é que realmente ela dá volume,como tinha dito antes,mas sem empelotar como a Colossal faz!)(pelo menos comigo)


THE COLOSSAL:



2 camadas depois dá pra ver como ele empelota ne!Mas nada que uma escovinha não resolva!Continuo adorando a Colossal!!






Adicionar legenda
Eu aprovo essa máscara!Ate agora ela não chegou aqui no Japão,talvez nem chegue,como foi o caso das Color Tattoos.No Brasil eu não sei se chegará.Ah e mais uma coisa,pras meninas daqui do Japão,a Colossal veio pra cá,com o nome de THE MAGNUN,a embalagem é bem parecido com a versão brasil./americana.
Vou deixar o link da menina que vendeu essa máscara pra mim aqui.
O preço é justo e ela tem vários outros produtos que só vendem la fora.

Bom meninas,acho que é isso!Essafoi a minha primeira resenha com fotos de teste,desculpem se não ficou tão bom como os de outros blogs por ai! ;)
Alguém ja testou essa máscara??Que Achou?Deixe seu comentario vou adorar ler e responder!!bjins

3 comentários:

  1. Oi, Sophia!
    Estou doida pra experimentar essa... Costumo usar o combo da The Falsies Flared com a Colossal... Alias, sugiro que teste a Flared qdo puder...
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhq legal Paula!saiu uma nova versao da The Falsies aki no Japao,to bem tentada a experimentar!!bjos

      Excluir
  2. Nossa! Adorei a resenha!
    Tomara que chegue no Japão!!! Quero!!!
    Minhas favoritas são a The Falsies e a Magic Pole, da Holika Holika.
    Puxa... essas color tattoos eu também sempre quis... não veio mesmo né... que pena...
    beijos
    http://curiousladybug.blogspot.jp/
    http://dukaninjapan.blogspot.jp/

    ResponderExcluir